Divulgação Semanal AHETA nº 6

As divulgações semanais dos sócios da AHETA!

Tour Mundial AMAR AMÁLIA em Albufeira

O Algarve recebe pela primeira vez este espetáculo que tem já data marcada para o dia 30 de julho no Pavilhão Desportivo de Albufeira.
Os nossos associados podem usufruir de um desconto de 10% na aquisição dos bilhetes.

Para mais informações deverão usar os seguintes contactos.
Email: saralima@vibesandbeats.pt
Tlf: 253 034 541

Feira da Serra de São Brás de Alportel

A Feira da Serra – Verão de São Brás de Alportel, é um evento sociocultural que nasceu em 1991 por iniciativa de uma Associação de Desenvolvimento Local (Associação IN LOCO) com a perspetiva de valorização dos produtores e produtos da Serra do Caldeirão, tendo o Município de São Brás de Alportel apostado, desde o início, na sua realização.

Este evento tornou-se uma referência no roteiro turístico e cultural do Verão no Algarve, de visita obrigatória, um verdadeiro festival de sons, cores, saberes e sabores genuínos da serra e do interior e mostra das suas tradições.

Candidato à procura de emprego entre Albufeira e Sagres

Caros Associados,

Chegou até nós um currículo que partilhamos para V/ conhecimento.

Candidato com interesse em trabalhar entre a zona de Albufeira e Sagres, possui auto-carava que lhe dá a versatilidade necessária para aceitar trabalho em qualquer parte.

Caso seja do V/ interesse segue abaixo link directo para o CV.

https://www.aheta.pt/~ahetapt/wp/wp-content/uploads/2022/07/Cv2020.pdf

Mercado de Verão Quarteira.

De 15 de julho a 11 de setembro, o Jardim Filipe Jonas volta a receber o Mercado de Verão de Quarteira, evento que é já um local de passagem obrigatório para quem se encontra de férias mas também um ponto de animação para os residentes.

Neste Mercado há espaço para o artesanato, gastronomia e animação para os mais novos, com uma área onde vai ser possível desfrutar dos carrinhos de choque e outras diversões.

Esta iniciativa decorre no seguinte horário: de domingo a quinta-feira, das 19h30 às 00h00, e às sexta-feira e sábado, das 19h30 às 01h00. A entrada é livre.